01 julho 2005

Satisfeito - 2º Tema

Muito satisfeito. Não só isso; realizado. Acho que foi muito produtiva esta primeira experiência. Gostei realmente dos textos, cada um com sua visão, sua originalidade, seu estilo. Cada um mostrou para o que veio e por que está aqui. Não esperava menos.

O próximo tema foi sugerido pela Fernanda. Todos deverão fazer um texto baseado em um vídeo, o qual pode ser encontrado no seguinte endereço: http://paginas.terra.com.br/arte/darkside/Mem2.wmv.
Confesso que fiquei muito lisonjeado com tal escolha, já que sou o autor do vídeo. Em breve, mais textos inundarao este blog, para o deleite dos leitores.

Abraço a todos.

Estamos abertos a comentários, críticas e sugestões.

5 Comments:

Blogger Fernanda Ribeiro said...

Medo de me derramar em elgoios ao comentar, mas é inevitável, tudo-tudo muito bom! Não é cumprimento de protocolo, viu?

00:38  
Blogger Renan Espinoza said...

Preferia me abster, mas não posso ser eu aqui o único a silenciar. Comentar os textos é uma tarefa tão ou mais dificultosa que escrevê-los. Se fosse comentar um a um, me faltariam por certo as palavras ou, tentando achar as palavras certas para cada um deles, gastaria horas frente ao computador.
O resultado, muito mais do que eu esperava, me espantou. Cada um de vocês me surpreendeu um pouco mais, indo muito além daquilo que eu já conhecia.
Estão todos de parabéns. Aguardemos agora a próxima leva.
Um abraço.

19:01  
Blogger Miles Cap said...

Srs estou me retratando por um comentário de humor duvidoso que fiz.
Frise-se que o comment já foi deletado.
Observe-se que eu nao tinha nem pensado na possibilidade de este blog ser algum tipo de legado para os outros participantes.
Desenvolvi a ideia como e quando pude, mas achei que fosse coisa nossa, levei na brincadeira.
Eu tenho um pouco (meio muito) de aversão a linguagem empolada desnecessária, e era isso.
Só serve para invocar o orangotango!

Gostei dos textos.
Achei legal que todos tem um enfoque diferente.
Apreciei especialmente o da Fernanda que se revela aqui uma pessoa de extremo bom gosto ao ser tão eloquente elogiando o meu...rs
Bjos para todos

11:25  
Blogger Renan Espinoza said...

E peço eu desculpas se exagerei na dose.
Esse orangotango me intriga...

17:52  
Blogger Miles Cap said...

o orangotango é de um texto que escrevi sobre uma idéia do J L Borges (segundo o Bernardo a idéia é anterior ao argentino).
É que me sinto um tanto ridículo e pretensioso tentando escrever a sério.
Só nao vou deletar meu post de retratação porque senão vira rasgação de seda...rs

22:15  

Postar um comentário

<< Home